Hacking para tratar sua sinusite e rinite com Cloreto de Magnésio

21.07.2019 - Ataliba Teixeira - Reading time ~2 Minutes

Um dos temas que pretendemos falar um pouco mais por aqui será o Biohacking, e, sim, isto pode ser feito de diversas formas. Uma das formas é logicamente a mudança direta do corpo, com a inserção de elementos eletrônicos no mesmo. Ou seja, se tornar um tipo de cyborg.

O outro modo é usar o que a ciẽncia já conhece para tornar seu corpo melhor. Seja por método como o NoFAP, ou até uso de alimentos que podem lhe melhorar no dia a dia.

E uma das dicas que eu peguei outro dia e que acabaram me ajudando muito foi o Cloreto de Magnésio para tratar rinite e sinusite que é um problema que eu tenho a anos.

A dica é bem fácil. E por incrível que pareça, é um assunto que vocês não verão em muitos sites sobre Transhumanismo e Biohacking porque eles acabam se prendendo a hacks um pouco mais complexos.

Você vai precisar de um fraco que lhe ajude a borrifar a solução que irá fazer ( pode ser um do Nasalfree ou Nasojet que são produtos mais baratos e com fracos bem legais para isto ), Cloreto de Magnésio PA ( você acha em qualquer farmácia ou loja de produtos naturais ) e finalmente, 1 litro de água mineral ou filtrada.

Você irá pegar os 33 gramas de Cloreto de Magnésio e irá adicionar a este 1 litro de água e misturar sem dó. Aconselho a comprar aquelas garrafas de água mineral e fazer ali a solução. Depois disto, coloque a solução no frasco e borrife no nariz pelo menos 2 vezes ao dia.

Vai demorar um pouco mais vocẽ vai começar depois de algum tempo a ver uma melhora. No meu caso eu vi a melhora logo nas 2 primeiras vezes que borrifei e já estava começando a ter algumas dores de cabeça.

A solução você pode manter na geladeira.